O Momento Supremme do seu dia.

Troca espontânea (por qualquer outro item): a solicitação deverá ser feita para a Central de Atendimento ao Cliente em até 07 dias úteis contados a partir da data do recebimento do pedido.

 

      Neste caso, adotamos a Política de Troca Compartilhada, ou seja, você deverá enviar o produto por sua conta e assim que chegar a Central de Atendimento ao Cliente entrará em contato para realizar a troca e te enviar o novo produto sem o custo da entrega.

 

      O produto deverá ser enviado para o seguinte endereço: Rua Vanderley, 550 – Perdizes – CEP 05011-001 – São Paulo/SP.

 

      Troca justificada (por motivo de defeito/avaria/erro): a solicitação deverá ser feita para a Central de Atendimento ao Cliente em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido.

 

      Neste caso, não haverá o custo do envio do produto, que ocorrerá através da utilização do código de logística reversa.

 

      Devolução (desistência da compra): a solicitação deverá ser feita para a Central de Atendimento ao Cliente em até 07 dias úteis, contados a partir do recebimento do pedido, para que não haja o custo de envio.

 

     Neste caso, não haverá o custo do envio do produto, que ocorrerá através da utilização do código de logística reversa.


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